Sexta-feira, 2024-04-19, 10:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 1 » EUNÁPOLIS : GRUPO ROUBA CARROS E ASSALTA SETE PESSOAS
11:43 AM
EUNÁPOLIS : GRUPO ROUBA CARROS E ASSALTA SETE PESSOAS

Sete pessoas foram assaltadas na noite de sexta-feira (31) nos bairros Gusmão e Centauro, na cidade de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, os autores dos roubos foram três bandidos, que acabaram presos. Os marginais estavam em um carro tomado de assalto horas antes na cidade de Itagimirim.

A polícia informou que o primeiro roubo foi nas proximidades da Feira do Bueiro. Os marginais abordaram três pessoas que passavam pelo local. Pouco tempo depois, a quadrilha foi até uma pizzaria na Avenida Norte Sul e assaltaram quatro funcionários que já estavam fechando o estabelecimento.

A Polícia Militar fez rondas pela cidade e conseguiu localizar os ladrões por volta das 2h20 da madrugada deste sábado (1º) na Rua Lomanto Júnior. Os assaltantes ainda tentaram fugir, chegando a atirar em direção ao carro da PM, mas acabaram batendo na cabeceira da ponte que faz a ligação do Pequi ao Moisés Reis.

Os policiais prenderam no local Ramon Santos Silva, 21 anos e Cláudio Bomfim Almeida, de 20 e apreenderam um adolescente de 17 anos. Com eles, a polícia aprendeu um revólver com quatro cartuchos picotados.

O delegado plantonista Robson Andrade disse que os acusados foram reconhecidos pelas vítimas. Os adultos foram autuados em flagrante por roubo qualificado, com corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados para o presídio. Já O adolescente foi liberado.

Foram recuperados os objetos dos roubos: dinheiro, celular, cordões de prata, além do carro, modelo Pálio, cor prata, placa PW-1244.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 322 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa