Sexta-feira, 2024-04-19, 8:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 16 » EUNÁPOLIS: GAROTO É ASSASSINADO NA FEIRA DO BUEIRO, VEJA VÍDEO E FOTOS
11:54 PM
EUNÁPOLIS: GAROTO É ASSASSINADO NA FEIRA DO BUEIRO, VEJA VÍDEO E FOTOS
v

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, em uma atuação de dois bandidos na noite deste sábado (15), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Daniel de Araujo Souza, 14 anos, era o alvo dos criminosos. Ele foi assassinado com três tiros na Feira do Bueiro.

Imagem forte só click se estiver preparado

Imagem forte só click se estiver preparado

Imagem forte só click se estiver preparado

Imagem forte só click se estiver preparado

Eram por volta das 19h30 e populares disseram que os criminosos dispararam mais de 10 tiros no adolescente. Uma bala perdida atingiu a perna de Clebson Caires Góis, 24 anos, que passava pelo local no momento dos tiros. Ele buscou atendimento no Hospital Regional por conta própria e foi liberado depois de receber atendimento médico.

A equipe do Samu que foi ao local socorrer Daniel informou que já o encontrou morto, com perfurações na panturrilha direita, costas e cabeça.

A Polícia Militar apurou junto a testemunhas que antes de ser executado Daniel conversava com os dois bandidos. Após uma discussão os marginais abriram fogo e fugiram a pé.

Daniel morava em um conjunto habitacional construído pelo governo perto de onde foi morto. Uma mulher - que parecia ser a avó dele, foi ver o corpo e ficou chocada. Chorando muito, ela não quis prestar qualquer declaração. Moradores das imediações falaram que Daniel praticava delitos na localidade.

Foi o segundo homicídio registrado no sábado em Eunápolis. O primeiro aconteceu no começo da tarde em um bar no bairro Pequi e teve como vítima Eri Dhonatas Rodrigues Silva, 18 anos. A Polícia Civil já está investigando os dois casos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 824 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa