Sexta-feira, 2024-03-29, 5:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 6 » EUNÁPOLIS: GAROTA DE 16 ANOS FOI ASSASSINADA COM SEIS TIROS
0:36 AM
EUNÁPOLIS: GAROTA DE 16 ANOS FOI ASSASSINADA COM SEIS TIROS

A jovem Elen Carla Barbosa dos Santos, de 16 anos, foi morta por volta das 20h30 desta terça-feira (5), na cidade de Eunápolis, com seis tiros. A garota estava sentada na porta de sua casa, na Rua Bela Vista, esquina como a Jacarandá, no bairro Pequi.


Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, em uma motocicleta não identificada, passaram atirando. Uma colega de Elen, que também estava no local, conseguiu fugir.

Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica, Elen sofreu quatro perfurações nas costas, uma na orelha esquerda e outra no braço. O calibre da arma é desconhecido.

Os investigadores ainda procuram os suspeitos e a motivação do crime. Nenhum morador ou familiar quis falar sobre o crime, que tem características de execução.

Mãe também foi morta - Elen já tinha perdido duas pessoas próximas de forma violenta. Em 30 de setembro de 2010, a mãe dela, Maria Célia Barbosa dos Santos, 39 anos, foi assassinada a tiros. A mulher caminhava pela Rua da Consolação, também no Pequi, com um menino de 14 anos. Eles foram abordados por dois criminosos a pé. Maria Célia morreu no local e o garoto no hospital.

Em 4 de abril deste ano, Amanda Oliveira Lacerda, 15 anos, amiga de Elen, também foi executada a tiros no mesmo bairro, só que desta vez na praça principal do bairro.

Fonte: Radar 64
Category: NOTÍCIAS | Views: 697 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa