Sexta-feira, 2024-04-19, 11:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 14 » EUNÁPOLIS: EX GUARDA-COSTAS DE DELEGADO FOI MORTO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE, VEJA FOTOS
6:37 PM
EUNÁPOLIS: EX GUARDA-COSTAS DE DELEGADO FOI MORTO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE, VEJA FOTOS

IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
IMAGEM FORTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO
O servente de pedreiro e ex-carcereiro Arivaldo Pereira da Assunção, 41 anos, mais conhecido com 'Gambiarra', foi morto a tiros, às 06h da manhã desta sexta-feira (13), na zona norte de Eunápolis. O crime aconteceu na Estrada do bairro Alecrim I, nas proximidades da subestação da Chesf, a cerca de seis quilômetros do centro.

Moradores disseram a policiais militares que no momento dos disparos avistaram um carro branco e uma motocicleta perto do local do homicídio.

Ainda de acordo com a informação, no momento da fuga uma das testemunhas teria visto um ocupante do automóvel dizer que ‘acertou pelo menos um tiro no braço’.

Os peritos ainda não divulgaram o calibre da arma utilizada pelos assassinos. O caso vai ser apurado, mas até o momento a polícia não informou a linha de investigação. Entretanto, pela quantidade de disparos, os investigadores acreditam em vingança.

GUARDA-COSTA - Um irmão de Arivaldo declarou que ele trabalhava em uma obra da Chesf e morava no bairro Rosa Neto com a esposa e um filho de sete anos. Ele tinha saído de casa por volta das 05h e ia para o trabalho.

Ainda de acordo com o irmão, Arivaldo já trabalhou na carceragem das delegacias dos municípios de Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Ipiaú. 

Arivaldo também era guarda-costas do delegado André Serra, assassinado em uma praça de Ipiaú em 2009. No momento do crime, ele estava com o delegado e teria se afastado para fumar um cigarro.

André Serra já foi coordenador da Polícia Civil em Teixeira de Freitas e foi o primeiro a investigar a morte do ex-deputado Maurício Cotrin.

Conforme os registros policiais, há dois anos Arivaldo sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Teixeira de Freitas.

Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 951 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa