Quinta-feira, 2024-03-28, 11:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 30 » EUNÁPOLIS: DUPLA É PRESA COM FARTO ARMAMENTO E MUNIÇÕES
0:20 AM
EUNÁPOLIS: DUPLA É PRESA COM FARTO ARMAMENTO E MUNIÇÕES

Suspeitos de envolvimento em uma série de crimes em Eunápolis, Dieno Souza Santos, 21 anos, e Adriano Araujo Santos, 23 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (29) pela Polícia Civil. Na casa onde eles estavam, na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis, os agentes encontraram diversas armas e munições.


O coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, informou ao Radar 64 que a ação foi o resultado de um trabalho do serviço de inteligência. 'Foi detectado que o traficante Adriano - conhecido como Oreia, junto com o comparsa, escondiam armas usadas, munições e objetos roubados no imóvel de número 308', afirma o delegado.

Além das armas e munições, foram apreendidos ainda uma ferramenta utilizada normalmente para cortar cadeados, máscaras do tipo brucutu, capacetes, uma motocicleta Titan, 125, cor preta, placa NTQ-1153 e outros objetos que podem ser roubados.

Entre as armas, uma pistola calibre 380, duas espingardas calibre 28, uma garrucha de fabricação caseira, uma pistola de dois anos, garruchas danificadas, vasta munição e material de caça. 'Isso denota a utilização desse material apreendido em atos ilícitos, como homicídios e assaltos na cidade', frisa o delegado.

O grupo também não soube explicar a origem de quase R$ 700,00 apreendidos na operação. Adriano já tinha duas passagens pela polícia. Ele foi preso nos anos de 2007 e 2008 por tráfico de drogas. 'Eu não tenho nenhum envolvimento com essas armas', defende-se Adriano. Já Dieno, que ainda não tinha passagem, não quis prestar declaração à reportagem.

O delegado Evy Paternostro frisa que os dois serão autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1069 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa