Quinta-feira, 2024-04-18, 9:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 28 » EUNÁPOLIS: DOIS ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM AÇÃO DA PM
10:01 AM
EUNÁPOLIS: DOIS ADOLESCENTES SÃO MORTOS EM AÇÃO DA PM


Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram em confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (26), em Eunápolis, cidade no extremo de sul da Bahia. Segundo informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os jovens estavam juntos em uma bicicleta, no bairro Recanto das Árvores, quando uma viatura da PM, que fazia ronda no local, se aproximou.


Os corpos dos jovens já foram liberados pelo Instituto Médico Legal. Eduardo Santos Piveta, 16 anos e Jhon Lima Piveta, de 14 anos, eram primos, mas os familiares ainda não informaram onde serão os enterros.


Segundo a PM, os dois foram abandados na bicicleta e tentaram fugir. Em seguida, eles teriam atirado nos policiais. A PM revidou e os dois menores foram atingidos e morreram. Um revólver calibre 38 e uma pistola 765 foram apreendidas com os dois. De acordo com a PM, eles eram suspeitos de vários assaltos em Eunápolis. Nenhum policial ficou ferido.


Ronaldo Rodrigues, pai de Eduardo, afirmou que o filho morava em São Paulo e estava em Eunápolis há duas semanas. Ainda de acordo com Ronaldo, o adolescente retornaria para São Paulo nesta sexta-feira (28). Ele ainda falou que desconhece o envolvimento de Eduardo em atividades criminosas e que ele não tinha passagem pela polícia. 

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 433 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa