Segunda-feira, 2020-08-10, 2:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 15 » EUNÁPOLIS: CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR-101, VEJA VÍDEO
0:39 AM
EUNÁPOLIS: CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO AS MARGENS DA BR-101, VEJA VÍDEO


O corpo encontrado às margens da BR-101, por volta das 08h40 da manhã desta quarta-feira (14), a seis quilômetros do centro de Eunápolis, é de Neilton Souza Guimarães, 19 anos, que estava desaparecido há 10 dias. O reconhecimento foi pelo pai do jovem, por volta do meio dia, no Instituto Médico Legal.

O cadáver, que estava enrolado em uma lona preta e em decomposição, foi jogado em uma ribanceira de quase 10 metros na Curva do Córrego da Sapucaieira, saída norte do município.

O ajudante de pedreiro Raimundo Bento da Silva, 48 anos, que caminhava pelo local e sentiu o forte odor, foi quem acionou a Polícia Militar e a imprensa.

A perícia do Departamento de Polícia Técnica foi concluída no fim da manhã. Com o apoio de populares, os agentes removeram o corpo, que foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal. Familiares de Neilton também estiveram no local.

Segundo os peritos, a cabeça do rapaz estava completamente deformada, mas o laudo com a causa da morte ainda não foi concluído.

A moto que o jovem usava antes de desaparecer ainda não foi encontrada. O caso está sendo investigado pelo Polícia Civil. Diversas pessoas suspeitas já foram ouvidas, mas ninguém foi preso. A motivação do assassinato também é desconhecida.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 610 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa