Quinta-feira, 2024-04-25, 5:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 18 » EUNÁPOLIS : CATADOR DE LATINHAS MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS
11:19 AM
EUNÁPOLIS : CATADOR DE LATINHAS MORRE ATROPELADO POR ÔNIBUS

O catador de latinhas Manuel Messias Roseno Dias, de aproximadamente 60 anos, morreu atropelado por um ônibus, no fim da tarde desta terça-feira (17), em Eunápolis. 

Segundo populares, Manuel estava de bicicleta e foi atingido pelo veículo na Rua Travessa do Recreio, bairro Sapucaieira. O homem foi arremessado e bateu a cabeça no para-brisa do ônibus. A bicicleta ficou presa debaixo do veículo.
 


De acordo com testemunhas, o ônibus seguia pela avenida principal do bairro em alta velocidade e ao fazer uma conversão à direita para entrar em uma via transversal acabou batendo na bicicleta, que vinha em sentido contrário.

O motorista do ônibus, Otoniel Sousa Carvalho, 33 anos, se apresentou na delegacia de polícia. Segundo o delegado de plantão, o condutor afirmou que acionou o socorro e que não ficou no local com receio de ser agredido por populares.

Socorristas do Samu já encontraram Manuel Messias morto. Familiares da vítima começaram a passar mal e foram medicados pelo serviço móvel de urgência.

O ônibus, que transportava trabalhadores rurais da Fazenda Álamo, vai passar por perícia. Um inquérito deve ser aberto para apurar as prováveis causas do acidente. O idoso morava no mesmo bairro onde morreu e deixa três filhos adultos. 

Fonte: Radar64

 
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 294 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa