Sexta-feira, 2024-04-19, 8:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 8 » EUNÁPOLIS: CARRO SE PARTE AO MEIO EM ACIDENTE PROVOCANDO, VEJA FOTOS
10:28 AM
EUNÁPOLIS: CARRO SE PARTE AO MEIO EM ACIDENTE PROVOCANDO, VEJA FOTOS

Um acidente impressionante, na manhã deste sábado (7), deixou uma pessoa morta e duas com ferimentos leves. Uma picape Fiat Strada bateu na lateral de um caminhão, por volta das 5h, no km 765 da BR-101, no município de Itabela.


FOTOS CHOCANTE SÓ CLICK SE ESTIVER PREPARADO


A picape, que era dirigida pelo empresário Itamar Cardoso de Matos, 39 anos, se partiu ao meio. O veículo também pegou fogo. O motorista, que viajava sozinho em direção a Itabela, morreu na hora. O corpo dele ficou dilacerado e carbonizado.

O caminhão de uma empresa itabelense, que trafegava em sentido inverso, estava sendo dirigido por Lailton Dias Silva, 30 anos.

Lailton e o ajudante Valdec Oliveira Silva foram socorridos por populares e passam bem. O caminhão foi parar fora da pista.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista da picape estava em alta velocidade e pode ter cochilado. O caminhoneiro relatou que Itamar vinha normalmente em sua mão de direção e, de modo repentino, perdeu o controle da direção e invadiu a faixa contrária.

Por causa do acidente, o trânsito ficou parcialmente interrompido por quase três horas nas imediações do distrito de Monte Pascoal.
Itamar morava em Itabela, onde era proprietário de uma borracharia no Posto Sítio Novo. Ele era casado e deixa dois filhos.


Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 1163 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa