Sábado, 2024-04-20, 10:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 22 » EUNÁPOLIS: CARRO CAPOTA E MULHER QUEBRA A PERNA; MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ
3:26 PM
EUNÁPOLIS: CARRO CAPOTA E MULHER QUEBRA A PERNA; MOTORISTA É PRESO POR EMBRIAGUEZ

Um carro capotou várias vezes na BR-367, perto de Eunápolis, no começo da madrugada desta quinta-feira (22), deixando uma mulher com ferimento grave. O motorista Marcos Roberto Zamerim do Nascimento, de 40 anos, teve somente escoriações, mas acabou preso em flagrante. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava bêbado.

O veículo, um Pálio prata, seguia em direção a Porto Seguro, quando ficou desgovernado em uma curva, bateu na proteção lateral de uma ponte e saiu capotando. Poliana Zamerim Nascimento, 32 anos, que estava no banco dianteiro, sofreu fratura exposta na perna direita. Irmã do motorista, ela foi encaminhada para o Hospital Regional e submetida à cirurgia.

Marcos Roberto, que passou a madrugada em observação no hospital, afirmou para a polícia que havia ingerido bebida alcóolica. Segundo um agente, ele fez o teste de bafômetro, que confirmou a embriaguez.

O delegado Cícero Feitosa autuou o motorista em flagrante por dirigir bêbado. A Polícia Rodoviária Federal extraiu multas que chegam ao valor de R$ 2.200,00. Além da embriaguez, a PRF constatou que os pneus do carro de Marcos Roberto estavam desgastados e ele não apresentou documentos de porte obrigatório.

O motorista, que é pedreiro e mora em Santa Cruz Cabrália, pode ter a carteira de habilitação suspensa pelo DETRAN. Poliana, que reside em Eunápolis, segue internada no Hospital Regional.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa