Sexta-feira, 2024-04-26, 12:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 22 » EUNÁPOLIS: CARRETA EXPLODE NA BR-101 MATANDO MOTORISTA CARBONIZADO
12:46 PM
EUNÁPOLIS: CARRETA EXPLODE NA BR-101 MATANDO MOTORISTA CARBONIZADO

Uma carreta carregada com produto inflamável tombou no km 702 da BR-101, no município de Eunápolis, por volta das 05h15 da manhã desta segunda-feira (22).


O veículo viajava no sentido de Salvador e virou na cabeceira da ponte sobre o Rio Santa Cruz, no distrito de Mundo Novo, a 16 quilômetros do centro da cidade. Houve explosão e o motorista, ainda não identificado, que ficou preso nas ferragens, morreu carbonizado.


A estrada ficou completamente interditada por quase duas horas por causa do fogo e da fumaça. O motorista de um caminhão que vinha logo atrás afirmou ao Radar que a explosão aconteceu muito rápido.

'Foram cinco explosões. Agente tentou socorrer, mas quando chegamos perto houve a explosão e voltamos', afirmou Rogério Garcia da Silva, 35 anos.

O caminhoneiro declarou ainda que a carreta estava em velocidade compatível com o trecho. 'Ele vinha descendo a ladeira. Na curva, deu até seta para eu não ultrapassá-lo. De repente, o veículo derrapou e tombou. Ele não estava veloz, porque eu estava atrás dele a 70 km/h. Não sei se a carga puxou', frisou.

A Polícia Rodoviária Federal ainda avalia se houve danos ao meio ambiente. Perto de onde o veículo caiu passa um rio.

A carreta, que tem placa de São Paulo, transportava latas de um produto que o policial rodoviário federal Joéliton Pinto acredita que seja solvente.

O fogo só foi controlado com a chegada de uma equipe da brigada anti-incêndio da empresa Veracel Celulose, mas até por volta das 11h as chamas ainda continuavam e a PRF resolveu requisitar apoio do 6º Grupamento de Bombeiro Militar, em Porto Seguro.


Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 921 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa