Sábado, 2024-04-20, 1:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 4 » EUNÁPOLIS: CANTOR DE FORRÓ É ASSASSINADO COM 11 TIROS
10:00 AM
EUNÁPOLIS: CANTOR DE FORRÓ É ASSASSINADO COM 11 TIROS
CLICK SE ESTIVER PREPARADO
O músico Elci da Silva, 33 anos, foi morto com 11 tiros, por volta das 15h deste domingo (03), em Eunápolis. O assassinato de 'Neguinho do Forró', como era mais conhecido, aconteceu na porta de sua casa, na Travessa Arnaldo Pereira, no bairro Juca Rosa.
 
A polícia apurou que o cantor almoçava na casa da sogra com a mulher e os dois filhos pequenos, e que resolveu voltar à sua residência para apanhar algo. Ele entrou com uma motocicleta pelo portão e foi executado do lado de dentro do muro.

O delegado Hermano Costa afasta a possibilidade de assalto, já que a motocicleta de Elci não foi roubada. 'O crime tem características de execução, mas polícia ainda não tem uma linha de investigação, já que as testemunhas não colaboraram. A gente não sabe quantas pessoas executaram, se estavam a pé ou em algum veículo', afirma o delegado.

Familiares contaram que Elci foi preso em janeiro deste ano, na cidade de Itabuna, depois que a polícia descobriu que ele transportava drogas em um veículo. O cantor ficou apenas dois dias detido. A família desconhece que ele estivesse recebendo algum tipo de ameaça.

'Mas vamos investigar pra ver se esse crime tem envolvimento com droga. Fazemos um apelo para que alguém colabore com as investigações. A pessoa não precisa se identificar. A polícia não tem bola de cristal. Se não for com o apoio da comunidade, provavelmente o crime ficará impune', diz o delegado.
Atualmente, ainda de acordo com a família, Elci trabalhava de motorista em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro, onde também costumava se apresentar como músico.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica encontraram no local várias cápsulas de pistola calibre 380. A maioria dos tiros, disparos a curta distância, atingiram costas e cabeça da vítima.
 
Fonte: Radar64
Category: NOTÍCIAS | Views: 813 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa