Sexta-feira, 2024-04-19, 11:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 21 » EUNÁPOLIS : BRIGA NO TRÂNSITO QUASE PROVOCA MORTE DE MOTORISTA
9:08 AM
EUNÁPOLIS : BRIGA NO TRÂNSITO QUASE PROVOCA MORTE DE MOTORISTA

Um choque de pequenas proporções entre um caminhão e um carro modelo HB-20 por pouco não teve um desdobramento fatal devido à violência do motorista de uma distribuidora de água, que quase passou por cima de outra pessoa na tarde desta quarta-feira (20) na Avenida Conselheiro Luís Viana Filho, próximo ao Hospital Ames. A agressão foi gravada pela câmera do celular de um leitor-internauta do RADAR 64.

Foram momentos de pânico, principalmente para a mulher do motorista do carro, que está grávida. A filha e o genro dele também estavam no interior do veículo. Testemunhas viram, logo após uma discussão no trânsito, o motorista do caminhão engatar a primeira marcha e arrancar em velocidade.


O caminhão saiu rasgando a lateral esquerda do HB-20 e atropelou Cleber Higino Dias da Silva, de 33 anos, que estava fora do carro. As imagens mostram o momento em que ele foi arremessado ao chão. Felizmente não sofreu ferimentos graves.

DEPOIMENTO

O condutor do caminhão fugiu do local. Populares anotaram a placa e mais tarde o dono da empresa levou o funcionário à Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde o motorista alegou que “transitava na Avenida Conselheiro Luis Viana, quando o condutor do carro ultrapassou seu caminhão pela direita, parou o carro em frente e desceu dele em atitude ameaçadora”.

O motorista do caminhão não afirmou que Cleber Higino estivesse armado, mas alegou que “outro homem desceu do HB -20 e partiu para cima dele em atitude ameaçadora, fazendo com que ele fugisse do local”. O agressor diz que guardou o caminhão no bairro Minas Gerais e se dirigiu à delegacia para registrar a ocorrência.

IMAGENS MOSTRAM AGRESSÃO 

O comerciante Cleber Higino Dias da Silva, que mora em Porto Seguro, também esteve na delegacia. Ele veio a Eunápolis acompanhar a filha numa prova para a Ceplac. No momento da colisão ele saiu com o veículo para desobstruir o trânsito e foi falar com o motorista do caminhão. Em seguida, o agressor arranca com o caminhão e foge do local. Higino cai no chão e felizmente sofre apenas escoriações.

O HB - 20 foi levado pelo guincho da seguradora até o estacionamento da delegacia. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 266 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa