Sexta-feira, 2024-03-29, 7:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 3 » EUNÁPOLIS : BRIGA DE TRÂNSITO QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA
2:52 PM
EUNÁPOLIS : BRIGA DE TRÂNSITO QUASE TERMINA EM TRAGÉDIA

Uma briga de trânsito quase terminou em tragédia, na noite de domingo (02), em Eunápolis. Ronaldo de Souza Moreira, 34 anos, que estava visivelmente embriagado e dirigia uma caminhonete da empresa onde trabalha, bateu em dois carros no bairro Pequi. Uma das pessoas que teve o veículo danificado saiu em busca de Ronaldo, que fugiu pela ponte da Rua Lomanto Júnior em direção à sua Casa na Rua Pinheiros, no Moisés Reis.

Muito assustado, Ronaldo confundiu um casal que estava parado em outro veículo, perto de sua residência, com a pessoa que estava lhe seguindo. Ao notar que Ronaldo saiu de casa com uma arma em punho, o motorista – que também estava com o filho menor no veículo, ficou assustado e fugiu do local com a família. Ronaldo pegou uma moto e, juntamente com um comparsa, passou a perseguir o carro, dando tiros em sua direção.

O casal cruzou a BR-101 e foi em direção ao bairro Santa Lúcia, parando em frente à delegacia de polícia, onde buzinou e pediu socorro. Policiais militares da Caema saíram em busca dos criminosos, que foram encontrados em uma via às margens da BR-101. Os marginais abandonaram a moto e a arma e entraram em um matagal. Ronaldo de Souza acabou preso.

Minutos depois um morador do bairro Santa Lúcia relatou para a polícia que havia uma pessoa ferida em seu quintal. Os policiais foram até a residência, mas não encontraram ninguém. No Hospital Regional não há registro de pessoa que deu entrada com ferimento de arma de fogo.

A arma de Ronaldo, uma pistola 765, foi apreendida, bem como a moto. Ronaldo declarou que o amigo - que ele não quis revelar o nome montou na moto sem saber do que se tratava.

Ronaldo, segundo a polícia, vai ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Nenhum dos tiros chegou a atingir o carro das vítimas.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 309 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa