Sexta-feira, 2024-03-29, 10:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 30 » EUNÁPOLIS: ASSALTANTES ROUBAM DUAS PESSOAS EM UM INTERVALO DE APENAS 15 MINUTOS
5:20 PM
EUNÁPOLIS: ASSALTANTES ROUBAM DUAS PESSOAS EM UM INTERVALO DE APENAS 15 MINUTOS

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos e apreendeu um adolescente de 14, no começo da noite de terça-feira (29), em Eunápolis. De acordo com a informação, Jean Moreira de Matos e o menor - que são moradores de Porto Seguro, assaltaram duas pessoas em um intervalo de apenas 15 minutos.

 

Segundo a polícia, os acusados estavam em uma moto vermelha e abordaram a primeira vítima às margens da BR-101, no bairro Itapoan. Um funcionário público de 49 anos - que caminhava pelo local, teve o seu celular roubado.

Pouco tempo depois, um segurança de 31 anos saía do trabalho, também às margens da BR-101, quando foi roubado pelos mesmos assaltantes. Eles também levaram o celular e uma carteira contendo documentos e R$ 30,00.

No momento em que as vítimas estavam na delegacia registrando boletim de ocorrência, a PM apresentava os suspeitos, que acabaram reconhecidos. Os dois, que foram detidos na rodovia federal, portavam uma arma falsa. A moto, que está registrada em nome do irmão de Jean, também foi apreendida.

O delegado plantonista Alberto Passos de Melo informou que Jean foi autuado em flagrante por roubo qualificado. O crime é inafiançável. Quanto ao adolescente, Passos confeccionou um boletim circunstanciado equivalente a roubo e ele foi liberado.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 284 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa