Sábado, 2024-04-20, 12:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 6 » EUNÁPOLIS:ADOLESCENTE É SUSPEITO DE EXECUTAR CINCO PESSOAS EM 2013
9:27 AM
EUNÁPOLIS:ADOLESCENTE É SUSPEITO DE EXECUTAR CINCO PESSOAS EM 2013


Dois irmãos de 15 e 17 anos, suspeitos de assaltos e assassinatos em Eunápolis, foram apreendidos pela Polícia Civil, na quarta-feira (4), no bairro Parque da Renovação.
O adolescente de 15, segundo o delegado Élvio Brandão, coordenador da 23ª Coorpin, já teria matado pelo menos cinco pessoas, apenas em 2013. Um revólver foi encontrado com um dos jovens.
Segundo Élvio Brandão, o garoto é o braço direito do traficante 'Quincas', morto em confronto com a polícia. "Ele era induzido pelos adultos a cometer homicídios e, com o tempo, foi ganhando força na comunidade onde vive, tanto que estava andando com arma na cintura, impondo medo”, afirmou o delegado. Além dos assassinatos, a dupla também é acusada de assaltos.
O delegado explica que três homicídios atribuídos ao adolescente já foram formalizados. Outros dois inquéritos, também relacionados a mortes, estão prestes a ser concluídos.
"Esses homicídios são vinculados ao tráfico. Citamos o caso de Rian, morto no bairro Santa Lúcia e Luis Henrique, executado por engano no Minas Gerais, quando alvo seria o irmão dele”, disse o delegado ao Radar 64.
A polícia já concluiu o inquérito e encaminhou os adolescentes para a justiça com pedido de internação provisória em um centro de ressocialização de Salvador, onde devem permanecer por até três anos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 514 | Added by: Maira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa