Quarta-feira, 2024-04-24, 8:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 14 » EUNÁPOLIS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO LUGAR DO IRMÃO
11:34 PM
EUNÁPOLIS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO LUGAR DO IRMÃO

Um adolescente de 15 anos foi morto por volta do meio dia desta sexta-feira (13), na cidade de Eunápolis. Luiz Henrique Figueiredo Lima foi baleado na porta de sua casa, na Rua Leste, bairro Minas Gerais.

O crime, segundo testemunhas, foi praticado por dois homens, que fugiram a pé em direção ao Alecrim II. De acordo com o familiares, o alvo dos bandidos seria o irmão de Luis Henrique, identificado até agora como 'Léo', que é maior de idade.


Ainda conforme os relatos, os assassinos chegaram na casa procurando por 'Léo'. Um primo saiu na porta e disse que ele não estava. No mesmo momento, Luiz Henrique foi verificar do que se tratava e acabou baleado. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr por alguns metros e caiu no quintal da residência. Eram visíveis três perfurações nas costas.

O pai de Luiz Henrique contou que ele trabalhava de ajudante de pedreiro e que nunca praticou delitos. Ainda segundo o pai, o filho 'Léo' é que tinha envolvimento com traficantes de drogas. Minutos depois 'Léo' chegou ao local do crime. Ele chorava muito e dizia que o alvo não era o irmão, que para ele morreu por engano.

Segundo a Polícia Civil, um adolescente suspeito de ter participado do crime foi apreendido na mesma tarde. Os outros dois seguem foragidos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa