Sexta-feira, 2024-04-19, 12:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 16 » EUCLIDES DA CUNHA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 40 KG DE MACONHA
10:39 AM
EUCLIDES DA CUNHA: POLÍCIA APREENDE MAIS DE 40 KG DE MACONHA

Uma carga de 42 quilos de maconha prensada foi encontrada em poder dos traficantes Ageu da Silva Paixão e Marivaldo Mascarenhas de Aquino, no ônibus que fazia a linha entre Abaré e Salvador. Eles foram presos durante operação da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Caatinga) e conduzidos para a 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Euclides da Cunha

Os policiais abordaram e revistaram o veículo na região de Canudos, distante a 689 quilômetros da capital. Segundo o delegado Miguel Vieira Filho, coordenador da 25ª Coorpin, as polícias Civil e Militar têm intensificado o combate ao tráfico de drogas na região.

Ele anunciou na quarta-feira (14) que, além da maconha prensada apreendida, os investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha desarticularam uma quadrilha formada por oito traficantes que estavam com 30 gramas de cocaína, 34 pedras de crack, embaladas e prontas para venda, outra com aproximadamente 30 gramas, e um revólver calibre 32.

O líder da quadrilha é o traficante Carlos Antonio Franco, conhecido como ‘Cal’, flagrado quando fazia o transporte da droga da cidade de Amélia Rodrigues para Euclides da Cunha. Ele pretendia entregar tudo a outro traficante identificado como Luciano Souza de Morais também preso.  Além dos doiss, a polícia prendeu ainda Roberto Pinto Franco, Luis Carlos Santos dos Santos, Rosenaldo Ribeiro dos Santos, Edemilton Ribeiro Basílio e Lucas Pires Pereira. Um adolescente de 16 anos, que estava na companhia do grupo, foi apreendido. Com exceção do adolescente, encaminhado ao Ministério Público (MP), todos estão custodiados na DT Euclides da Cunha, à disposição da Justiça.

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 861 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa