EUCLIDES DA CUNHA: PAI ESTRUPA A PRÓPIA FILHA - 8 January 2013 - JORGEQUIXABEIRA
Thursday, 2014-10-23, 5:37 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
TV JORGEQUIXABEIRA
                                                                          
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2013 » January » 8 » EUCLIDES DA CUNHA: PAI ESTRUPA A PRÓPIA FILHA
5:26 PM
EUCLIDES DA CUNHA: PAI ESTRUPA A PRÓPIA FILHA


A polícia civil de Euclides da Cunha prendeu em flagrante na última sexta-feira (04), a pessoa conhecida por "Deoclécio”, pela prática de crime de estupro de vulnerável. A vítima, foi sua própria filha, uma criança de aproximadamente 14 anos de idade e que vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade.
A criança, que era ameaçada para não comunicar o crime, após levar uma surra do pai, resolveu denunciá-lo à mãe, e esta foi até a Delegacia de Polícia para comunicar o crime.
Deoclécio, que trabalhava num dos depósitos de comércio de feijão do município de Euclides da Cunha, a princípio responderá por estupro de vulnerável, que é um tipo penal criado com a lei 12.015 de agosto de 2009, que substituiu o antigo artigo 224 do Código Penal, que por sua vez tratava da presunção de violência. A contendo o tipo penal de estupro de vulnerável, assim definido e caracterizado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos, tem a pena cominada em reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 274 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 3
Guests: 3
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free