Sexta-feira, 2018-07-20, 1:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2012 » Maio » 31 » EUCLIDES DA CUNHA: IRMÃS SÃO PRESAS COM EXPLOSIVOS
10:29 AM
EUCLIDES DA CUNHA: IRMÃS SÃO PRESAS COM EXPLOSIVOS


Quarenta e cinco bananas de dinamite e 31 detonadores foram apreendidos por investigadores da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em duas residências no município de Euclides da Cunha, a 140 km de Serrinha, ocupadas pelas irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago, respectivamente, namorada e cunhada do preso José Nilton dos Santos, o "Ita”.

Custodiado, há dois meses, na 25ª Coorpin, por ter sido flagrado com três bananas de dinamite, ele está à disposição da Justiça Criminal desde o dia 1º de abril.


Cumprindo mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz Luís Roberto Cappio Guedes Pereira, da Vara Crime de Euclides da Cunha, a equipe policial comandada pelo delegado Paulo Jason de Melo Falcão, esteve, na terça-feira (28), nos imóveis denunciados, ambos situados na Avenida Almerindo Rehem, bairro Pau Miúdo. Surpreendidas em posse dos explosivos, Joelma e Rosângela foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante.


A procedência da dinamite e dos detonadores, bem como sua destinação está sendo investigada. As irmãs Joelma e Rosângela dos Santos Santiago seguem custodiadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, cujos policiais buscam identificar e capturar outros integrantes da quadrilha de José Nilton dos Santos.


Fonte: Portal Clériston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 332 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa