Domingo, 2023-01-29, 11:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 19 » EUCLIDES DA CUNHA: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO BAÚ E PÁLIO DEIXA DOIS MORTOS
10:38 AM
EUCLIDES DA CUNHA: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO BAÚ E PÁLIO DEIXA DOIS MORTOS

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-116/Norte. O acidente aconteceu por volta das 12h10, de sexta-feira (18), nas proximidades do povoado Queimado do Raso, meio rural de Euclides da Cunha – BA.

Foi envolvido nesse acidente um caminhão-baú e um carro de passeio, que colidiram e caíram em uma ribanceira que fica às margens da pista. O caminhão-baú de marca Ford Cargo, cor branca, placa de nº JNY 2256, licenciada da cidade de Feira de Santana-BA, pertence à empresa Avanço Distribuidora. O carro de passeio é de marca Fiat Palio Adventure, cor preta, placa de nº DKE 3770, licenciada da cidade de São Bernardo do Campo, interior do estado de São Paulo.


No caminhão estavam duas pessoas, motorista e ajudante, que escaparam ilesos do acidente. Já os dois ocupantes que estavam no veículo Pálio não tiveram a mesma sorte, o motorista e o passageiro morreram na hora do acidente. As vítimas fatais são Francisco Alves Fernandes, de 67 anos de idade (condutor do veículo) e João Bosco de Araújo (passageiro), que completou 51 anos de idade, na última sexta-feira, dia 11 de janeiro. Os dois usavam o cinto de segurança.

O local do acidente é bem próximo a uma curva acentuada da rodovia e, fica há menos de 1 km do povoado Queimado e cerca de 7 km da cidade de Euclides da Cunha. Na ocasião, o caminhão seguia em direção à cidade de Euclides da Cunha, já o outro veículo seguia em direção à cidade de Tucano-BA. No momento do acidente a pista estava molhada e chovia um pouco em torno no local, como afirma o motorista de uma caminhonete que passou no mesmo ponto minutos antes da tragédia.acidentebr_01

De acordo com informações do motorista do caminhão-baú, o condutor do Pálio perdeu o controle e diante da pista molhada, consequentemente, escorregou e rodou na pista de forma descontrolada, com isso, o caminhão colidiu na lateral esquerda, vindo em seguida os dois veículos a caírem em uma ribanceira de aproximadamente 2 metros de altura. "Foi tudo muito rápido”, contou o motorista do caminhão, que pelo fato da pista molhada não conseguiu controlar seu veículo, vindo a cair inclusive na lateral de um riacho que fica no local do acidente. Os dois veículos quebraram uma cerca de arames e madeira de despedaçaram pequenas árvores do local.

Com o impacto os dois veículos ficaram bastante danificados, principalmente o carro de passeio que ficou com a lateral esquerda e a parte traseira destruídas, além do estrago ocorrido no para-brisa e a irreparável perda de duas vidas. O caminhão teve danos materiais menores, se comparados com o outro veículo, tendo os maiores prejuízos na parte dianteira, das quais incluem faróis para-choque e para-brisa, retrovisores, entre outros.

Após perícia no local, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médio Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde será feita a necropsia.

Desde o momento em que ocorreu o acidente, o trânsito de veículos nos dos sentidos da pista ficou lento devido ao ocorrido, sendo normalizado após as 15h.

Fonte: Calila Noticias


Category: NOTÍCIAS | Views: 694 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa