Sábado, 2024-04-20, 11:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 24 » ESTUPRO COLETIVO NA SUÉCIA É TRANSMITIDO AO VIVO NO FACEBOOK
3:33 PM
ESTUPRO COLETIVO NA SUÉCIA É TRANSMITIDO AO VIVO NO FACEBOOK

estupro coletivo na Suécia foram transmitidas ao vivo durante mais de três horas em rede social. O incidente incrível foi registrado em um apartamento de Uppsala,. Durante mais de três horas, alguns homens ficaram abusando sexualmente de uma garota, que possivelmente estava inconsciente. 

Os homens estavam armados e as imagens desse #Estupro coletivo foram transmitidas ao vivo na rede social #Facebook, em um grupo fechado, na noite de sábado, dia 21 de janeiro. Foi a jovem Josefine Lundgren quem viu isso e alertou a polícia, que foi investigar o local e parar com o ataque brutal.

Tão grave quanto o estupro foi eles ainda filmarem isso, para compartilhar as imagens com outras pessoas, ao vivo. Não ficou claro quantas pessoas fariam parte do grupo de Facebook, onde a transmissão estava sendo feita, mas certo é que apenas uma jovem fez queixa depois de ver essas imagens.

Josefine Lundgren, de 21 anos, assistiu incrédula a essas imagens e ligou para a polícia da Suécia. Quando os investigadores chegaram na casa, onde o estupro estava acontecendo, eles encontraram os homens com armas de fogo. Perguntaram o que estava se passando e desligaram a câmera, colocando fim a a transmissão.

Josefine contou para a imprensa sueca que quando assistiu a transmissão no Facebook, ficou chocada vendo um homem despindo a garota e "se deitando sobre ela". Incrédula com o que estava vendo, ela ligou para a polícia. Estranhamente, ela teria sido a única pessoa a fazer a denúncia, apesar de o #Vídeo estar passando durante mais de três horas. 

Detenção de três suspeitos
Um homem teria admitido ter visto as imagens, mas que não tinha percebido a gravidade, pensando que fosse brincadeira. Conforme o jornal sueco Aftonbladet, a polícia deteve três homens na sequência desse caso, que seriam os abusadores da garota. Da vítima nada se sabe, apenas o relato de Josefine, que a descreveu dizendo que ela parecia estar inconsciente durante os abusos sexuais.

Category: NOTÍCIAS | Views: 529 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa