Sexta-feira, 2021-12-03, 11:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 11 » ESTUDANTE MATA SEU PRÓPRIO PAI COM UMA FACADA
6:02 PM
ESTUDANTE MATA SEU PRÓPRIO PAI COM UMA FACADA

Segundo esposa, filha teria saído em sua defesa

A estudante Ingrid de Jesus Santos, 18 anos, assassinou com uma facada no peito o próprio pai, o pernambucano desempregado Deocleciano Carmelindo dos Santos, 57, na casa da família, em Itinga, município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a esposa da vítima, Lisete Oliveira de Jesus, 57, a filha teria saído em sua defesa, cansada das tentativas de homicídio praticadas pelo pai.

De acordo com relato da esposa, Deocleciano já quebrou a sua cabeça, a fez perder a visão do olho esquerdo com uma surra de cinto, e até a cortou com uma gilete durante as brigas. "Queria que ele saísse de nossas vidas, mas não queria que fosse assim”, lamentou Lisete.

O desempregado respondia a três queixas de tentativas de assassinato na 27ª CP (Delegacia de Itinga) e era suspeito de um homicídio no município de Camaçari, Grande Salvador.

Deocleciano saiu de casa por volta das 12h de terça-feira, dizendo que iria procurar emprego. "Quando ele chegou já eram 16 horas, bêbado e agressivo, dizendo que ia matar todo mundo”, explicou a mulher.

Ela contou que tentou fazê-lo tomar banho, mas o homem se recusou e foi para um bar na vizinhança, retornando para casa por volta das 20 horas. "Depois do banho, ele deitou de novo, mas depois levantou e o inferno começou”, explicou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 373 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa