Terça-feira, 2024-04-23, 7:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 4 » ESTUDANTE DE DIREITO DE 25 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA HÁ QUASE 3 MESES EM TEIXEIRA
6:50 PM
ESTUDANTE DE DIREITO DE 25 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA HÁ QUASE 3 MESES EM TEIXEIRA

Uma jovem de 25 anos, moradora da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, está desaparecida há quase três meses. De acordo com a mãe de Jamille Oliveira Porto, a última vez que ela falou com a filha foi em 12 de maio.


Aleís Oliveira conta que Jamile deixou a filha de 5 anos na casa do pai, e comentou com ela, em 12 de maio, que iria fazer uma viagem de 30 dias. Entretanto, segundo a mãe, Jamille, que é estudante de Dieito, não disse para onde ia e nem com quem ia.

A partir de então ela não teve mais contato da filha. "A última vez que ela entrou no Facebook foi no dia 13 [de maio], e o celular dela desligado, só dava caixa. Fui esperando, todos os dias eu tentava e não conseguia”.

A mãe disse ainda que durante todo esse tempo, só uma vez o celular da filha chamou, e um homem atendeu. Aleís contou que o homem disse que encontrou o chip do telefone perto de Teixeira de Freitas, e desligou. Depois disso, o celular de Jamille só deu caixa.

A família comunicou o desaparecimento à polícia, mas até agora não há nenhuma pista do paradeiro da jovem. A Reportagem entrou em contato com a delegacia de Teixeira de Freitas, que informou que só quem poderia falar sobre o assunto é o delegado titular Manoel Eduardo Costa Andreetta, mas que ela não estava no momento.

Emocionada, Aleís diz que não sabe mais o que fazer para encontrar a filha. "Se alguém estiver com minha filha, eu imploro. Traz minha filha de volta, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais”, desabafou.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jamille, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do telefone (73) 3291- 0197.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 411 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa