Quarta-feira, 2021-12-01, 1:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Março » 30 » ESTUDANTE DE 15 ANOS É BALEADO QUANDO CHEGAVA EM CASA, NA BARRA
10:25 AM
ESTUDANTE DE 15 ANOS É BALEADO QUANDO CHEGAVA EM CASA, NA BARRA

Um adolescente de 15 anos foi baleado em uma tentativa de assalto por volta das 20h30 desta quarta-feira (29), na Rua Tenente Pires Ferreira, transversal da Ladeira da Barra. O jovem estava chegando da escola quando foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta. Depois que viu o filho ser baleado, a mãe estudante passou mal e precisou ser internada.

Segundo testemunhas, o rapaz estava em casa a pé, entrando no Edifício Guarujá, quando foi abordado pelos bandidos. Um dos criminosos anunciou o assalto e puxou a mochila do adolescente. Ele puxou de volta e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, o estudante levou algumas coronhadas até ser baleado.  O bandido atirou três vezes, mas a vítima foi atingida por dois dos disparos, um no peito e outro no ombro. 

Uma vizinha do rapaz, que não quis se identificar, ouviu a ação dos bandidos. "Eu estava em casa assistindo o jogo quando ouvi gritarem ‘assalto’ e, em seguida, o barulho de três tiros. Aí ouvi ele gritar ‘minha mãe!’. Quando saí, já vi a confusão, ele caído e a mãe gritando: ‘meu filho, meu filho!’”, disse.

Outros vizinhos do adolescente ouviram os disparos. Os bandidos fugiram do local após os disparos sem levar a mochila. O rapaz foi socorrido por uma viatura da 11ª CIPM (Barra/Graça) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

A mãe do adolescente passou mal e também está internada no HGE. Moradores se queixaram da falta de segurança e iluminação. "Os assaltos são frequentes, normalmente a pé ou de moto”, disse o consultor de vendas Tiago Brito, 37 anos, que mora há sete na rua.

Fonte: Correio.
Category: NOTÍCIAS | Views: 267 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa