Sexta-feira, 2024-04-26, 4:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 8 » ESTUDANTE DA UFBA É MORTO A FACADAS PELO CUNHADO EM SALVADOR
3:38 PM
ESTUDANTE DA UFBA É MORTO A FACADAS PELO CUNHADO EM SALVADOR
Um estudante do curso de Matemática da Universidade Federal da Bahia foi morto a facadas na noite deste sábado (6) pelo próprio cunhado, no bairro de Mussurunga, em Salvador. 
 
Valdomiro Santos Lima Filho, 21 anos, recebeu várias perfurações de faca e estilete no rosto e no pescoço após uma discussão com o namorado da irmã, Carlos Henrique. 
 
Um amigo da vítima, que não quis se identificar, contou que Valdomiro chegou a entrar em luta corporal com o acusado, mas não conseguiu se defender, já que Carlos Henrique estava acompanhado do irmão para matar o estudante.
 
Segundo o relato, a vítima teria uma dívida em dinheiro com o cunhado e não conseguiu pagar. Carlos Henrique foi até a casa do estudante e os dois discutiram. A vítima ainda conseguiu atingir a perna do cunhado, mas recebeu dos dois acusados golpes de faca e estilete.
 
A família da vítima teria desconfiado do cunhado quando a irmã de Valdomiro ligou para o namorado avisando-o do ocorrido. Quem atendeu a ligação foi a mãe do acusado informando que o filho teria sofrido uma tentativa de assalto e estava machucado. Porém, era a mesma informação repassada pelo Hospital Menandro de Faria, onde o estudante foi levado e não resistiu aos ferimentos. Ao registrar o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a delegada desconfiou do cunhado e mandou detê-lo. Na delegacia, Carlos Henrique confessou o crime.
 
A delegada plantonista do DHPP informou que não poderia dar mais informações. Contudo, confirmou que os dois acusados estão presos.
 
O caso também foi registrado pela Central de Polícias (Centel).
 
O sepultamento do jovem será nesta segunda-feira (8), mas ainda não há informações do local.
Category: PUBLICIDADE | Views: 848 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa