Sexta-feira, 2024-03-29, 2:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 12 » ESTUDANTE CHAMA HOMEM DE TRAFICANTE E ELE DISPARA CINCO TIROS; NENHUM ATINGIU
6:44 PM
ESTUDANTE CHAMA HOMEM DE TRAFICANTE E ELE DISPARA CINCO TIROS; NENHUM ATINGIU

A estudante Adryelle Santos Moreira, 18 anos, esteve na delegacia nesta quinta-feira (11) onde registrou uma queixa contra o vizinho Cleiton Reis. Ela relatou que após uma discussão, na qual o chamou de traficante, ele teria disparado cinco tiros contra ela, porém nenhum a atingiu.

de Segurança da Rua Nova, por volta das 9h a polícia recebeu a informação de que na Rua da Canoa havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima, que relatou o fato.

"Prosseguimos a diligência, chegamos até a residência do acusado, solicitamos a permissão da proprietária para entrar, que nos foi concedida, e nos pertences de Cleiton Reis encontramos duas bananas de dinamite de fabricação caseira”, relatou.

Os policiais estão a procura de Cleiton Reis e as bananas de dinamite foram apreendidas. Ao Acorda Cidade, a estudante Adryelle Santos Moreira contou que não se dava bem com Cleiton e que houve uma discussão entre eles.

"Eu chamei ele de traficante. Ele veio já atirando e os vizinhos gritaram para eu correr. Eu corri e agora vim registrar uma queixa. Foram mais de cinco tiros deflagrados. Tenho medo. Não sou envolvida em nada e a qualquer momento ele pode mandar ou fazer alguma coisa comigo, não tem como não temer. Agora vou chamar por Deus, pedir sabedoria e orar”, disse.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 604 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa