Domingo, 2021-12-05, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Abril » 29 » ESTRUTURA METÁLICA DESABA E MATA HOMEM EM CALDEIRÃO GRANDE; PREFEITURA CANCELA O PRIMEIRO DIA DE FESTA PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
8:43 AM
ESTRUTURA METÁLICA DESABA E MATA HOMEM EM CALDEIRÃO GRANDE; PREFEITURA CANCELA O PRIMEIRO DIA DE FESTA PELO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.
Na noite desta sexta-feira, 28 de abril de 2017, um homem identificado como Edilson Pereira Carvalho, conhecido como Tio Dilson, de aproximadamente 55 anos, veio a óbito, após uma estrutura metálica cair sobre o seu corpo na cidade de Caldeirão Grande.


Segundo informações, o acidente ocorreu no momento em que um homem trabalhava fixando a estrutura metálica com a publicidade da festa de aniversário de 55 anos da cidade. Dilson ainda chegou a ser socorrido para Salvador, mas, veio a óbito na altura da cidade de Capim Grosso.

Ainda de acordo com informações, devido ao clima de luto e em respeito aos familiares de Seu Dilson, o prefeito  Candinho Guirra cancelou o primeiro dia de festa em comemoração ao aniversário da cidade.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa