Sexta-feira, 2024-03-29, 11:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Dezembro » 10 » ESTARMOS VIVOS É UM MILAGRE, DIZ CASAL SOTERRADO APÓS CASA DESABAR EM JACOBINA
8:26 PM
ESTARMOS VIVOS É UM MILAGRE, DIZ CASAL SOTERRADO APÓS CASA DESABAR EM JACOBINA
Na madrugada deste domingo, 09, a queda de um muro de contenção acabou destruindo parte de uma residência na Rua Costa e Silva, no Bairro dos Índios em Jacobina.

Milagre, é a palavra que Sandra e Braz usam para descrever o fato de estarem vivos. "Quando o muro de contenção cedeu ouvimos apenas o estrondo e em segundo nosso quarto foi invadido pela lama e os entulhos. Quando vi já estávamos cobertos de barro madeira blocos e tudo mais. Uma coluna de concreto caiu bem próximo de nossas cabeças. Eu fiquei totalmente coberta, sentia minha pernas presas por uma grande pedra, placas de gesso cobriram minha cabeça", disse Sandra que continuou o relato dizendo que Braz, seu marido, ficou com o braço para fora, e começou a jogar pedra na porta para chamar a atenção do filho, que acordou com o barulho das pedradas. Quando o garoto acordou foi buscar socorro na vizinhança. 

Braz disse que o filho ficou desesperado com o que viu mas saiu em busca de ajuda. O casal ficou cerca de 15 a 20 minutos embaixo dos escombros até a chegada de ajuda. "Foi a mão de Deus, se não fosse a intervenção divina certamente estaríamos mortos", disse Brás.

O casal conta com a ajuda de amigos e dos irmãos de igreja para retirar o que sobrou da casa que ainda podem aproveitar. "Agora é recomeçar, estamos vivos e bem Graças a Deus, isso é o que interessa, disse Braz.

Fonte: Bahia Acontece
Category: NOTÍCIAS | Views: 272 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa