Quinta-feira, 2024-03-28, 5:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 18 » ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
2:22 PM
ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

As inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico da Caixa Econômica Federal foram abertas, nessa quarta-feira (17), por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As vagas são distribuídas nacionalmente e a seleção é para composição de cadastro reserva. As etapas do processo consistem em inscrição, prova on-line e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE, até 3 de março.

Após se inscrever, o estudante acessa uma prova on-line, que abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado será divulgado no dia 4 de março, quando poderão ser apresentados os recursos. Os estudantes também serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 4 de abril.

Para ingressar no Programa de Estágio da CAIXA é necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola. Os estagiários de nível médio ou técnico da CAIXA recebem bolsa-auxílio no valor de R$ 500, além de auxílio-transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência.

Category: NOTÍCIAS | Views: 336 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa