Sexta-feira, 2024-04-19, 1:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 21 » ESTANDE DA BAHIA CHAMA ATENÇÃO DOS VISITANTES NA CONFERÊNCIA RIO+20
10:48 AM
ESTANDE DA BAHIA CHAMA ATENÇÃO DOS VISITANTES NA CONFERÊNCIA RIO+20


Som e imagem em alta definição em seis telas ‘touch screen’ estão disponíveis para quem deseja conhecer as ações do governo baiano, no estande da Bahia instalado no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. Montado em material reutilizável, o equipamento tem despertado o interesse dos participantes da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

Transformada no espaço global da Rio+20, a área livre de 150 mil metros quadrados em frente ao Riocentro, abriga stands de 31 países, 17 estados brasileiros, 18 agências do Sistema ONU, além de representantes do Legislativo, do Judiciário e de empresas privadas do Brasil. 

O espaço baiano chamou a atenção da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que conferiu a diversidade existente na Bahia, de forma interativa, por meio da instalação multimídia, em formato de caleidoscópio - os espelhos foram revestidos de garrafas pet -, onde as imagens escolhidas são projetadas e saltam às vistas. "O estande está muito bonito.

Achei interessante a proposta de apresentar a diversidade existente na Bahia, de forma interativa”, declarou a ministra. O estado reúne quatro dos principais biomas brasileiros: o Litorâneo (mangues e restingas), a Mata Atlântica, a Caatinga e o Cerrado.

Fonte: Voz da Bahia
Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa