Sexta-feira, 2024-03-29, 10:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 20 » ESTANDE DA CAR EM ITAPETINGA RECEBE VISITA DO VICE-GOVERNADOR DA BAHIA
12:32 PM
ESTANDE DA CAR EM ITAPETINGA RECEBE VISITA DO VICE-GOVERNADOR DA BAHIA


O vice-governador da Bahia, Otto Alencar, visitou o estande da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir), neste sábado (18), durante a 43ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.


O evento, que começou na terça (14) e foi até este domingo (19), no Parque de Exposições Juvino Oliveira, contou com a presença do diretor executivo da CAR, José Vivaldo Mendonça, que também prestigiou o estande da empresa.
Quem visitou o estande da CAR pôde conferir os projetos elaborados para combater a pobreza rural na Bahia, a exemplo do Gente de Valor, Produzir, Mata Branca, Quilombolas.

A empresa pública está comemorando 30 anos e já beneficiou mais de um milhão de famílias, através de melhorias sanitárias e residenciais, cisternas, estradas que chegam a vários assentamentos, energias elétrica e solar, sistemas de abastecimento de água, barragens, pontes, sanitários e de projetos de infra-estrutura e produtivos que se espalham pelo estado.


Os projetos executados em toda a Bahia têm a importância reconhecida por organismos internacionais, como o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (Fida) e o Banco Mundial (Bird), que há mais de 25 anos vêm trabalhando junto à Companhia para mudar a realidade de milhares de famílias das zonas rurais.

Fonte:Karoline Meira

Category: NOTÍCIAS | Views: 435 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa