Quinta-feira, 2024-04-25, 6:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 5 » ESTADO DE SAÚDE DO PRESIDENTE HUGO CHÁVEZ PIORA, DIZ GOVERNO VENEZUELANO
11:31 AM
ESTADO DE SAÚDE DO PRESIDENTE HUGO CHÁVEZ PIORA, DIZ GOVERNO VENEZUELANO


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sofre uma nova 'severa' infecção respiratória, admitiu o governo na noite desta segunda-feira (4). O presidente retornou há duas semanas para Caracas.

'No dia de hoje há uma piora na função respiratória relacionada como o estado de imuno-depressão próprio de sua situação clínica (...) atualmente (Chávez) apresenta uma nova e severa infecção', informou o ministro de Comunicação Ernesto Villegas ao ler um comunicado.

Chávez está sendo submetido a sessões de quimioterapia de 'forte impacto'. Outros tratamentos complementares são utilizados para tentar combater o câncer contra o qual vem lutando. 'O estado geral continua sendo muito delicado', afirmou Villegas.

O presidente Chávez está doente e há dois meses não dá uma palavra. "Essa pessoa não pode governar" disse María Montero, uma professora de 56 anos. 

Em cartazes com frases como "Onde está Chávez?” e "Queremos a verdade”, os estudantes pedem que uma junta médica avalie o estado do presidente e se ele tem condições de governar. Acompanhados de políticos da oposição, eles criticaram a atitude do governo e exigiram respeito do vice-presidente Nicolás Maduro.

O vice-presidente criticou as especulações sobre a piora no estado de saúde de Chávez, afirmando que elas vêm de fora do país, de pessoas que "tentam gerar histeria entre o povo” e desestabilizar o governo.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 383 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa