Quinta-feira, 2024-03-28, 5:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 25 » ESTAÇÃO DA EMBASA DE RIACHÃO É ASSALTADA E POPULAÇÃO FICA SEM ÁGUA
4:24 PM
ESTAÇÃO DA EMBASA DE RIACHÃO É ASSALTADA E POPULAÇÃO FICA SEM ÁGUA

image

Segundo informações, os bandidos chegaram num Fiat Strada por volta de 1h da madrugada e renderam o operador Orleon Cana Brasil de Oliveira, obrigando-o a virar as costas e cobrir o rosto com uma toalha para que a ação do roubo não fosse vista.

 

Eles levaram dois motores da Estação de Tratamento, componentes eletrônicos do quadro de comando, o celular de Orleon e vários pertences de outros operadores. Entre os pertences roubados estão relógios, celulares, um mealheiro com R$ 100,00, entre outros.

 

O operador Orleon foi trancado pelos bandidos dentro da Casa de Força da ETA da Estação de Tratamento de Água com os olhos vendados. Ele permaneceu nessa situação desde a hora da ação dos bandidos (01h) até às 6h40 da manhã desta segunda-feira, quando chegou o operador Alberto para substitui-lo.

 

Socorro

 

Ao chegar na Estação, Alberto percebeu que havia sinais estranhos no ambiente, com "tudo revirado”.  Logo, ele ouviu os gritos por socorro de Orlean e se dirigiu até o local. Orleon foi encontrado bastante tenso, com os olhos vendados, e trancado com a chave pelo lado de fora da porta. 

 

Os assaltantes fugiram sem deixar pistas. Com a ação, o município de Riachão do Jacuipe permanece sem água. O mesmo problema aconteceu no distrito de Chapada e no vizinho município de Ichu, mas já foi normalizado. A Embasa informa que já está providenciando uma nova peça para repor o equipamento danificado no sistema de Riachão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 580 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa