Quinta-feira, 2024-03-28, 5:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 2 » ESQUEMA DE ROUBO DE CARROS: POLICIAL E MAIS SEIS SÃO PRESOS
3:27 PM
ESQUEMA DE ROUBO DE CARROS: POLICIAL E MAIS SEIS SÃO PRESOS


Esquema de roubos de carros na Bahia, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Por conta deste crime, sete pessoas suspeitas de envolvimento foram presas em operação conjunta para o cumprimento de 29 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão temporária, em Teixeira e Itamaraju, expedidos pela Justiça Capixaba. Todos são acusados de vender estes veículos na Bahia e no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil, o investigador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), Luzinon Lopes Amorim, 61 anos, é um dos presos. Ele está custodiado na carceragem da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. A investigação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) do Espírito Santo, que designou 80 policiais para acompanhar as ações nos dois estados. Os veículos, de várias marcas e modelos, eram trazidos para a Bahia, onde tinham os sinais de identificação adulterados, para serem revendidos ou desmanchados.

Ainda conforme a polícia, um Pálio Weekend branco, de placa MPT – 4107, foi apreendido, em Teixeira de Freitas, com o comerciante Ausílio Carlos Modolo, apresentando sinais de adulteração no chassi e vidros. Já o caminhão, de placa MSC - 7386, também com sinais de adulteração, estava em poder de outro comerciante, identificado como Santo Coelher, que estava com a prisão decretada. O caminhão foi roubado em Vitória na última segunda-feira (30). 

José Carlos Silva e Carlos Wendel Gonçalves Almeida tiveram mandados de prisão cumpridos em Teixeira de Freitas. Danilo de Andrade e Adriano Correia, este último autuado também em flagrante por posse ilegal de arma, foram presos em Itamaraju. Na casa de Adriano, os policiais encontraram duas espingardas de calibre 38. Os quatro tinham ligação com o comércio de veículos e peças nas duas cidades.

Apreensões

Dois revólveres, de calibres 22 e 32, e uma pistola 380 -, adquiridas legalmente, mas com registros vencidos, estavam na casa do policial civil, que também vai responder por posse ilegal de arma. Outros 21 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em vários endereços, onde peças de carros e material utilizado para adulteração dos veículos foram apreendidos.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 321 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa