Sábado, 2024-04-20, 11:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 12 » ESPORTES: SÃO JOSÉ DO JÁCUÍPE E MIGUEL CALMON VENCERAM PELO CAMPEONATO FEMININO DE SERROLÂNDIA.
12:43 PM
ESPORTES: SÃO JOSÉ DO JÁCUÍPE E MIGUEL CALMON VENCERAM PELO CAMPEONATO FEMININO DE SERROLÂNDIA.

Duas partidas foram realizadas neste domingo, 11, válidas pela 7ª rodada do 2º Campeonato Society Feminino de Serrolândia. O certame começou no dia 6 de abril e conta com 8 equipes divididas em dois grupos de 4 que se enfrentam entre si dentro de seus respectivos grupos, classificando-se as duas melhores de cada grupo para as semifinais.

Na primeira partida a equipe de São José do Jacuípe venceu o Serrano de Quixabeira por 3 X 1, com dois bonitos gols de Gisley, ambos em bola parada, e um de Papy. Descontou para o serrano a jogadora Ingrid com um bonito chute de longa distância.

No segundo confronto, válido pelo mesmo grupo, o selecionado de Miguel Calmon venceu o time do Colégio Estadual por 4 X 2.

Com esse resultado o grupo fica embolado, haja vista que Serrano de Quixabeira, São José do Jacuípe e Miguel Calmon chegaram aos 3 pontos cada. Apenas o Colégio Estadual não pontou ainda.

O grupo vai definir seus dois classificados para as semifinais no próximo dia 25, quando dos confrontos pela última rodada da primeira fase entre São José do Jacuípe X Colégio Estadual e Miguel Calmon X Serrano de Quixabeira.

Na outra chave o Força Jovem de Serrolândia vendeu as 3 partidas e chegou aos 100% de aproveitamento com os 9 pontos conquistados, enquanto as duas equipes de Várzea da Roça, uma da sede e outra denominada Morrinhos, estão com 3 pontos cada e se enfrentarão na última rodada. O outro time da chave é o Maracujá, porém desistiu logo no início.

Os confrontos das semifinais e final terão suas datas definidas e divulgadas após o fim da primeira fase. A premiação será de R$ 700,00 para o campeão,

R$ 30,00 para o vice. Haverá troféus e medalhas para as equipes além de troféus para artilheira e goleira menos vazada. A organização está por conta do amigo Pinininho.

 

São José do Jaucípe: Gylla, Pim, Gisley, Cecé, Rose, Carely, Jorlândia, Beatriz, Naiane, Suedna e Naiely. Técnico: Getúlio.

 

Serrano de Quixabeira: Mayara, Daise, Sirinilza, Ingrid, Caren, Beatriz Novais, Anielle, Ruth, Jatiele, Mabel, Adriele, Micaele, Rosione e Fiinha. Técnico: Carlos Alberto.

 

Miguel Calmon: Cris, Márcia, Cristina, Solange, Jéssica, Crismilla, Marcele, Bruna, Evellyn, Cíntia e Cely. Técnica: Márcia Santos Oliveira.

Colégio Estadual: Marcia, Michelle, Luiza, Nilda, Paula, Rúbia,Fabrícia e Ceane. Técnico: Carlos.

Da redação, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 872 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa