Terça-feira, 2024-03-19, 1:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 25 » ESPLANADA : TRAFICANTE SE VESTIA DE MULHER PARA NÃO SER IDENTIFICADO
5:33 PM
ESPLANADA : TRAFICANTE SE VESTIA DE MULHER PARA NÃO SER IDENTIFICADO
 
Foragido da Justiça e suspeito de envolvimento em homicídios na cidade de Esplanada, o traficante Robson da Silva Gomes, o “Boró”, foi preso na manhã desta terça-feira (25) por investigadores da delegacia local. Contudo, o que surpreendeu os policiais foi o fato de o criminoso confessar que vestia roupas femininas para evitar ser reconhecido quando circulava pela cidade.
 
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, Robson foi localizado por policiais militares e tentou escapar ao cerco pulando o muro de uma residência vizinha, mas foi alcançado e conduzido à delegacia, onde teve o mandado de prisão preventiva por tráfico, roubo e homicídio, cumprido na unidade policial. Ele também estava com uma arma no momento da prisão e foi autuado em flagrante por porte ilegal.
 
Segundo o delegado Wagner Marinho, titular da DT/Esplanada, Robson confessou ter matado Gerson Cardoso de Almeida, em outubro deste ano, e tentado matar o filho da vítima, duas semanas depois. Ele disse ainda ter assassinado um adolescente identificado como Michel Peterson Costa Santos, em maio, e assumiu ainda a tentativa de homicídio contra um homem de prenome “Bugue”.
 
Todos os crimes foram praticados em companhia de um traficante conhecido como “Abílio”, que está sendo procurado pela polícia. “Boró” ficará custodiado na carceragem da DT/Esplanada, à disposição da Justiça.
 
Fonte: AratuOnline
Category: NOTÍCIAS | Views: 409 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa