Quinta-feira, 2024-04-25, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 5 » ESPERTALHÃO LEVA CARTÃO E SENHA DE APOSENTADO
11:57 PM
ESPERTALHÃO LEVA CARTÃO E SENHA DE APOSENTADO
http://4.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TNK9W0GU6KI/AAAAAAAAAVw/sjsQeTH2AJc/s400/SDC10481.JPG
O aposentado Luiz Santos Silva, 63 anos, (foto), morador do Acampamento 2 de Julho, trevo que dá acesso ao Município de Camacan, foi vítima de furto por um homem identificado como Valmir dos Santos Alves. Ele é acusado de ter furtado a senha e o carão de beneficio do aposentado.
O fato dele ter encaminhado Luiz Santos para aposentadoria, se achou no direito de receber mensalmente do aposentado a quantia de R$ 50,00 , e agora também está sendo acusado de ter ido embora e levado a senha, o cartão de benefício e todos os documentos do aposentado.
Nos últimos meses, Valmir acompanhava o aposentado ao banco, além de exigir os R$ 50,00, também ficava com metade das compras de supermercado que o aposentado fazia todo mês.
O fato de Luiz Santos ser uma pessoa sem esclarecimentos e completamente surdo, o espertalhão se aproveitava da sua deficiência e inocência para ficar com o dinheiro do seu sustento. Na manhã desta quinta-feira (4), um dos coordenadores do acampamento, onde o aposentado reside, foi com ele até a delegacia pública de Camacan, onde denunciou o acusado.
Os Plantonistas Civis disseram que o aposentado não pode ficar sem o seu cartão porque pode entrar em risco de vulnerabilidade social.
As autoridades registraram a ocorrência de furto contra o Valmir Santos e já se prontificaram dar início a um processo de diligencia a fim de encontrar o acusado.
Category: NOTÍCIAS | Views: 647 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa