ESCOLA PROFESSOR TAVARES DECRETA LUTO PELA MORTE DA JOVEM SABRINA FREIRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM OUROLÂNDIA - 6 June 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-03, 10:38 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » June » 6 » ESCOLA PROFESSOR TAVARES DECRETA LUTO PELA MORTE DA JOVEM SABRINA FREIRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM OUROLÂNDIA
9:02 AM
ESCOLA PROFESSOR TAVARES DECRETA LUTO PELA MORTE DA JOVEM SABRINA FREIRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM OUROLÂNDIA
O diretor da Escola Municipal Professor Tavares, o senhor Manoel Diógenes nos enviou uma nota de esclarecimento, lamentando a morte e manifestando solidariedade e consternação aos familiares pela irreparável perda da aluna Ana Sabrina Freire, 13 anos, vítima de afogamento na tarde deste domingo, 5, na  Barragem de Ourolândia.
 
"A Escola Municipal Professor Tavares, vem a público esclarecer a respeito do piquenique que resultou na fatalidade da morte da aluna Ana Sabrina. O evento foi de de caráter particular e de organização desconhecida da administração.
 
A Escola lamenta o falecimento da aluna, e manifesta solidariedade e consternação aos familiares pela irreparável perda e decreta luto oficial".
 
Segundo informações, Sabrina entrou na água para salvar a sua amiga de prenome Tainá. As duas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ourolândia, porém, Sabrina não resistiu e veio a óbito.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 156 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 24
Guests: 23
Users: 1
Milena
Sites

Copyright MyCorp © 2016