Terça-feira, 2024-04-16, 5:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 3 » EQUIPE DE VOLEIBOL MASCULINO DE CAPIM GROSSO VENCEU AMISTOSO PREPARATÓRIO NESTE FIM DE SEMANA.
11:49 PM
EQUIPE DE VOLEIBOL MASCULINO DE CAPIM GROSSO VENCEU AMISTOSO PREPARATÓRIO NESTE FIM DE SEMANA.


Os comandados do professor Djair Manoel estiveram na cidade de Conceição do Coité no último sábado, 31/08, onde disputaram um jogo amistoso contra a equipe da casa, partida esta vencida pela equipe de Capim Grosso pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 27/25, 23/25 e 25/23.

Duas situações que exaltam essa vitória capimgrossensse é o fato da equipe coiteense ser considerada uma das melhores do interior da Bahia e também por conta do time de Capim Grosso ter atuado com uma base caseira, trazendo como reforços apenas os atletas Zé Antônio e Marquinhos, ambos da cidade de Andorinha.

O selecionado de Capim Grosso levou os seguintes atletas: Djair, Alain, Jazi, Elias, Maxuel, Roni, Delmário, Carlinhos e Zé Antônio.

A equipe do professor Djair vai dar continuidade à sua preparação rumo ao campeonato bahiano, zonal de Irecê, cuja data para ter início ainda não foi divulgada oficialmente. A equipe vai manter o ritmo forte nos treinamentos e ainda não estão previstas outras partidas amistosas.

Texto: Milton Santos./Informações: Djair Manoel./Foto: Rede Social/

Category: ESPORTES | Views: 417 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa