Sexta-feira, 2024-04-26, 9:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 12 » ENTERRADO CORPO DO GUARDA MUNICIPAL ASSASSINADO EM PEDRAS ALTAS, PROVÁVEL ASSASSINO ESTÁ PRESO
8:41 PM
ENTERRADO CORPO DO GUARDA MUNICIPAL ASSASSINADO EM PEDRAS ALTAS, PROVÁVEL ASSASSINO ESTÁ PRESO

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (11), as 17 horas, no cemitério municipal de Pedras Altas, o corpo de Vitalmiro da Silva Gomes, assassinado cruelmente nesta segunda-feira(10), em sua propriedade Fazenda Volta na comunidade Colonia, com um tiro de espingarda no peito e golpes de enxada por todo corpo principalmente no rosto,  o cortejo funebre foi acompanhado pelos colegas Guardas Municipais de Capim Grosso e pela comunidade em geral.



Alvino Bispo dos Santos foi preso como principal suspeito do crime, pois dias antes ameaçou Vitalmiro de morte, outras provas concistentes indicam Alvino como autor do bárbaro assassinato.
Segundo informações policiais o assassinato deve ter ocorrido pela manhã por volta das 11 horas, devido ao estado em que se encontrava o corpo, outra evidência forte, foi ter sido encontrada uma marmita intacta, contendo a refeição que deveria ser ingerida pela vítima, ainda segundo informações o tiro de espingarda não teria matato a vítima, percebendo isto o assassino desferiu golpes de enxada até constatar a morte.
O corpo só foi encontrado às 20h30min, depois que a sua esposa, estranhou a demora do seu retorno, afinal o mesmo costuma chegar todos os dias por volta das 18h.

As investigações estão a cargo do Dr. Lane Andrade, Delegado de Polícia de Capim Grosso, que espera concluir o caso o mais breve possivel.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1232 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa