Terça-feira, 2020-09-22, 7:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2017 » Fevereiro » 4 » ENFERMEIRO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE PAU E PEDRA NA PRAIA DO CENTRO EM PRADO
6:15 PM
ENFERMEIRO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A GOLPES DE PAU E PEDRA NA PRAIA DO CENTRO EM PRADO

Prado: Um crime brutal chocou os moradores de Prado nesta sexta-feira (03). Um homem de 41 anos, identificado como Marcelo Correia Guerra, mais conhecido com "Marcelo Patine”, foi assassinado a golpes de pau e pedra, próximo à Cabana do Gil Mineiro, na praia do Centro da cidade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira, 03 de fevereiro. O corpo foi encontrado jogado na areia. O Marcelo estava de camisa e a parte de baixo despida, o que aponta indícios de que ele pode ter sido abusado sexualmente pelo criminoso ou criminosos. A maior parte dos golpes foi na região da cabeça.

O crime foi registrado na delegacia local, o corpo de Marcelo foi removido para o IML de Itamaraju, onde passará por exames de necropsia e, logo em seguida, será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está investigando a autoria e motivação do crime.

Marcelo Patine era enfermeiro e funcionário público da Prefeitura Municipal do Prado, e trabalhava no Hospital Municipal de Prado e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24hs). A vítima completou 41 anos de idade nesta última quinta-feira (02). Segundo conhecidos, Marcelo era uma pessoa muito calma, tranquila e muito atenciosa.

Category: NOTÍCIAS | Views: 348 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa