Sexta-feira, 2024-04-19, 9:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 6 » ENFERMEIRO DE MONTE SANTO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI IDENTIFICADO COM SENDO O CORPO CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR 407
8:21 AM
ENFERMEIRO DE MONTE SANTO QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI IDENTIFICADO COM SENDO O CORPO CARBONIZADO EM ACIDENTE NA BR 407


Familiares do enfermeiro Ezequiel Peixinho de Jesus de 21 anos, reconheceram seu corpo nesta terça-feira, 05, no Instituto Médico Legal – IML de Juazeiro. Segundo o Site Monte Santo.Net, Ezequiel estava desaparecido desde o último domingo, 03, quando foi visto pela última vez na cidade de Senhor do Bonfim na "Festa do Fusca”. Familiares e amigos fizeram uma grande campanha através das rede sociais com o objetivo de encontrar o jovem, porém depois de informações sobre o acidente com um veículo Gol, isso chamou a atenção de familiares, pois, Ezequiel também dirigia um Gol na região de Senhor de Bonfim.

O acidente ocorreu na BR-407 trecho de Tijuaçu, Povoado que fica localizado a 20km da cidade de Senhor do Bonfim onde um veículo Gol 1.0, cor branca de placa DHH-0372, licença de Monte Santo seguia sentido Senhor do Bonfim/Filadélfia, momento em que colidiu com um caminhão MB-319 carregado com frangos congelados que fazia o sentido contrário. No choque, o carro de Ezequiel foi arremessado para o acostamento e pegou fogo, porém o jovem ficou preso nas ferragens e veio a falecer carbonizado no local.

O Jovem Ezequiel Peixinho trabalhava na UPA de Monte Santo. Sua família reside atualmente no Distrito de Pedra Vermelha.

O Município de Monte Santo está de luto diante de mais um trágico acidente que tirou a vida de um jovem trabalhador. A tragédia ocorreu um dia antes de outros dois jovens virem a falecer em acidentes de moto, um deles entre uma moto e um veículo de passeio.

Category: NOTÍCIAS | Views: 578 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa