Sábado, 2024-04-20, 2:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 11 » ENFERMEIRA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E TEM CARRO ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, EM SALVADOR
8:24 PM
ENFERMEIRA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E TEM CARRO ROUBADO NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS, EM SALVADOR

Uma enfermeira do Hospital das Clínicas, localizado no bairro do Canela, no centro de Salvador, sofreu um sequestro relâmpago na noite de segunda-feira (9), dentro do estacionamento da unidade de saúde. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo da vítima foi roubado pelo criminoso durante a ação.

De acordo com o Hospital das Clínicas, o sequestro aconteceu por volta das 19h e, segundo informações preliminares, a enfermeira não sofreu nenhuma agressão física. Ela foi liberada após o roubo.

A vítima foi ouvida e encaminhada para exames médicos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), conforme a Polícia Civil.

O Hospital das Clínicas é um órgão estruturante da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O G1 entrou em contato com a Ufba, que é a responsável pela segurança da área em que fica o estacionamento do hospital. No entanto, a instituição não respondeu até a publicação desta reportagem.

Category: NOTÍCIAS | Views: 432 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa