Quinta-feira, 2024-03-28, 7:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 10 » ENFERMEIRA APÓS APLICAR VACINA DEIXA AGULHA NO BRAÇO DE CRIANÇA
10:04 PM
ENFERMEIRA APÓS APLICAR VACINA DEIXA AGULHA NO BRAÇO DE CRIANÇA
Nesta terça-feira, por volta das 13h00 a dona Rosilene Pereira Neto, bastante nervosa compareceu ao programa jornalístico CANAL ABERTO da Brilhante FM, acompanhada de parentes e com sua filha de apenas treze anos de idade iniciais (M. D. C.). A menor foi vítima de um absurdo, ela estava com uma agulha no braço direito, chorando e reclamando de dores. Na manhã desta terça-feira a garota foi a Escola Ieda Barradas Carneiro para tomar a vacina BCG: Vacina Contra Tuberculose.

Segundo a mesma, uma enfermeira havia aplicado a injeção e não percebeu que a agulha teria rompido da seringa, ficando alojada no braço, sem nenhuma reação, porém muito assustada, ela foi para casa pedir socorro a mãe. Ao chegar em  sua residência chorando e reclamando de dores, a família entrou em pânico.

Ao tomar conhecimento do caso, a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Imunização, Dra. Karina Luiza se dirigiu até a emissora prestar socorro a menor, levando-a até a unidade hospitalar para que fosse retirada a agulha. Ao retornar a emissora, Dra. Karina falou no programa que isso nunca tinha acontecido, principalmente tratando-se de uma enfermeira com experiência, porém o caso será encaminhado para a 16 DIRES em Jacobina para que seja tomada as providencias legais.

Fonte:RF Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa