Terça-feira, 2018-07-17, 12:47 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 17 » EMPRESÁRIO SOFRE GRAVE ACIDENTE EM CAMACAN
11:02 PM
EMPRESÁRIO SOFRE GRAVE ACIDENTE EM CAMACAN
http://1.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TQp-K4AUitI/AAAAAAAAAcc/HsERSod8Upc/s320/SDC11400.JPG
O empresário Edvan Ribeiro, do Ramo cerealista, em Camacan, sofreu um grave acidente no centro da cidade à rua São Boaventura, na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 15:00 horas, enquanto subia uma ladeira abordo em uma Toyota Hilux branca MTV 5660, placas de Camacan.
Informações de um irmão da vítima identificado como Sidonio Ribeiro, dão conta que o celebro dele pode ter apagado enquanto dirigia, perdeu a direção, bateu no muro de uma residência e desceu de marcha ré.
Após a colisão o veiculo ganhou grande velocidade ladeira a baixo e o empresário não teve condições de utilizar o freio.
O veiculo capotou várias vezes terminando por bater em um poste antes de chegar a Avenida principal, onde ficam umas casas comerciais. O veículo ficou atravessado na ladeira e no meio da rua completamente destruído.
Após o acidente o empresário foi levado desacordado em uma ambulância e socorrido na Fundação Hospitalar de Camacan, instantes depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.
O empresário teve vários ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça.
Um dado curioso é que quando o veículo sofreu o primeiro impacto no muro da residência, o Air bag de proteção não abriu, e assim o condutor não pôde ser protegido em nenhuma hipótese.
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa