Sexta-feira, 2024-04-26, 12:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 18 » EMPRESÁRIO MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BA 026
11:52 AM
EMPRESÁRIO MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NA BA 026

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Mais um acidente com vítima fatal acontece neste início de ano, comprovando que as estradas da região estão cada vez mais perigosas.

Desta feita o acidente aconteceu na BA – 026, altura do km 08, sentido Brumado a Malhada de Pedras, por volta das 20:00 hs desta segunda-feira (17), onde o empresário brumadense Ermivaldo Alves Moura (34) veio a falecer no próprio local devido à gravidade do acidente.

O veículo que estava sendo conduzido por ele, uma pickup Mitusbishi Triton de cor vermelha, de placa policial de Brumado, capotou por várias vezes na pista, provavelmente pelo condutor ter perdido a direção, o que fez com que ele fosse arremessado para fora da cabine do motorista, já que estava sem o cinto de segurança e veia a óbito no próprio local, devido a um forte traumatismo craniano.

A equipe de jornalismo online do 97NEWS esteve no local e falou com o soldado PM Jesus Alves (Madeira), o qual chegou minutos após o acidente ter ocorrido. Ele relatou que "quando chegamos ainda encontramos o corpo na pista, pois ele foi arremessado para fora do carro, já que estava sem o cinto de segurança. Foi realmente um acidente trágico”.

Segundo testemunhas o carro capotou por mais de cinquenta metros, devido à alta velocidade que o motorista imprimia no momento.

Outro fato que chamou a atenção é que o "air bag” do veículo não foi acionado, o que pode mostrar uma falha da empresa japonesa.

A nossa equipe também verificou outra situação extremamente preocupante que vem já acontecendo há algum tempo em Brumado, pois não há médico legista no momento.

Segundo contatos com a equipe da PAX Nacional que fez o resgate da vítima, o corpo deverá ser periciado em Vitória da Conquista.

Os familiares da vítima buscaram contato com um dos médicos que é perito do IML de Brumado, mas o mesmo estava de férias e até o momento do fechamento desta matéria não tinha sido encontrado, o que irá mesmo fazer com que o corpo tenha mesmo que passar pela necropsia na cidade de Vitória da Conquista.

Fica aqui um alerta aos motoristas brumadenses para que não dirijam sem o cinto de segurança, pois, se o empresário o estivesse usando talvez teria escapo do acidente com vida, apesar da gravidade do mesmo.

Fonte: www.97NEWS.com.br
Category: NOTÍCIAS | Views: 1156 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa