Sexta-feira, 2020-09-25, 7:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 30 » EMPRESÁRIO FEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO A PÉ DE SERRA
2:29 PM
EMPRESÁRIO FEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTO PRÓXIMO A PÉ DE SERRA

O empresário feirense Murilo Tavares Valverde, 40 anos, foi encontrado morto na manhã de segunda-feira (29) às margens da BA-233, trecho de acesso ao município de Pé de Serra, a 81 quilômetros de Serrinha.

De acordo com o delegado Sergio Araújo Vasconcelos, o acidente aconteceu no final da tarde e por isso o corpo só foi localizado na manhã do dia seguinte.

“A motocicleta que ele vinha conduzindo colidiu com algumas árvores e ele morreu na hora. O corpo ficou coberto pelos matos e foi localizado pela manhã”, afirmou ao Acorda Cidade.

O delegado informou ainda, que o empresário tinha comprado a moto há cerca de 20 dias. Ele acredita que a inexperiência e a alta velocidade podem ter provocado o acidente. “Eu acredito que essa tenha sido a causa do acidente”, afirmou.

“Ele foi com a namorada participar de uma festa de aniversario na cidade de Pé de Serra, só que a namorada foi de carro e eles se perderam durante o caminho, por isso ela não viu o momento exato do acidente”, acrescentou o delegado.

De acordo com o blog do Clériston Silva, a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) informou que não havia marcas de colisão com outro veículo na moto que Murilo Tavares Valverde pilotava. A PRE acredita que o homem tenha perdido o controle da moto em uma curva e caído.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 360 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa