Sexta-feira, 2024-04-26, 4:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 28 » EMPRESÁRIO DESABAFA SOBRE FALTA DE SEGURANÇA EM QUIXABEIRA
9:39 AM
EMPRESÁRIO DESABAFA SOBRE FALTA DE SEGURANÇA EM QUIXABEIRA


O empresário Aderbal Rios, com lojas em Capim Grosso e região, nome forte do segmento de móveis e eletrodomésticos, que contribui assim como muitos outros com a economia regional, na geração de emprego e renda, melhorando a qualidade de vida de dezenas de famílias, desabafou no início desta manhã de domingo, 28 de janeiro, ao REPORTERBAHIA.COM

"Quixabeira, quanto Capim Grosso, estão abandonadas com relação a segurança pública. Já fomos assaltados em Quixabeira duas vezes. Um arrombamento a menos de um ano e outro quarta-feira, 24 de janeiro, no assalto a mão armada. Bandidos pararam a moto na frente da loja 3h da tarde e renderam a funcionária e levaram os celulares que estavam no balcão. Um prejuízo de R$ 11 mil reais e ficou por isso mesmo. A polícia não dá nenhuma satisfação”, colocou o empresário de muitos anos de trabalho na cidade de Quixabeira, mas nos últimos meses tem registrado várias ocorrências de roubos de motos, celulares, dentre outras situações que vem sendo registradas na Polícia.

Representa a Polícia Militar da cidade, prepostos da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – com sede em Capim Grosso, agora sob o comando do Capitão Medeiros, recém empossado pelo comando geral da Polícia Militar, região Norte, com sede em Juazeiro da Bahia. Já a Polícia Civil, é representada pelo Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino.

Além dos celulares roubados, foi registrado ainda prejuízos emocionais provocados na vida da funcionária bem como de toda a empresa, com extensão para toda a sociedade quixabeirene.

Fonte: Arnaldo Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 500 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa