Sexta-feira, 2024-04-26, 1:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 28 » EMPRESÁRIA É ASSASSINADA NA PORTA DA IGREJA EM CAMACAN
2:27 PM
EMPRESÁRIA É ASSASSINADA NA PORTA DA IGREJA EM CAMACAN
http://4.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TJn2s_21iiI/AAAAAAAAACc/NXQDoQVALkg/s320/Edvan+Ribeiro,+pasaa+bem+e+j%C3%A1+est%C3%A1+trabalhando..jpg
Um crime de grande comoção foi registrado na noite desta segunda-feira (27) por volta das 21 no centro de Camacan.
Foi morta com dois tiros a queima roupa a mulher do empresário Edvan Ribeiro, Katia Lima dos Santos, 30 anos. Ela residia à Rua Everaldo Figueiredo dos Anjos, centro da cidade.
http://3.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TRoCU3Obj_I/AAAAAAAAAeI/B252vxAonHs/s1600/SDC11661.JPG
Informações dão conta que a mulher  tinha acabado de assistir a um culto evangélico na igreja Assembléia de Deus de onde era membro quando foi alvejada com um tiro na altura do ouvido e na cabeça.
A vítima estava na companhia de dois filhos menores e sua mãe a senhora Arlete de Almeida Lima quando o homicídio ocorreu.
A mãe da vítima contou à nossa reportagem que sua filha tinha acabado de entrar no seu Toyota Corolla dourado ainda sem placas quando um individuo alto e magro desferiu dois disparos contra ela.
Ela conta que quando ouviu os disparos, pensou se tratar apenas de pessoas soltando traque na porta da igreja, no mesmo instante viu um elemento, mas a sua frente desferindo disparos para cima na presença de vários fieis da igreja.”Quando olhei para minha filha, ela estava caída sobre o volante do carro”, disse.
Algumas testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que o autor dos disparos estava a algum tempo nas imediações da porta da igreja e no término do culto ficou observando  algumas mulheres que saia do templo, quando Katia Lima saiu e entrou no seu veículo , o criminoso se aproximou e fez os disparos.
http://3.bp.blogspot.com/_YjEjciAXIJQ/TRoAWRdnQNI/AAAAAAAAAeE/tP4Q-XE4b-0/s1600/SDC11663.JPG
Quando os policiais chegaram para fazer o levantamento cadavérico, a vítima estava caída por cima do volante do veículo e sem vida.
Katia Lima era casada com o empresário Edvan Ribeiro há mais de 15 anos, e tinha três filhos menores: de cinco, dez e treze anos.
Familiares disseram que um dos filhos da vítima de cinco anos, que presenciou o ocorrido ainda não sabe que a mãe morreu, a todo instante pergunta se  ela está melhor porque  viu  um homem machucando ela.
A vítima ainda chegou ser conduzida para a Fundação Hospitalar de Camacan, mas os profissionais de saúde nada puderam fazer porque já tinha perdido todos os sinais vitais.
A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, pois Katia teria descoberto uma suposta traição, documentada através de filmagens.

Durante a noite o corpo foi velado no necrotério São Lázaro, na manhã desta terça-feira o corpo foi trasladado para necropsia no Departamento de Polícia técnica de Itabuna (DPT).
O corpo será velado na Igreja Assembléia de Deus à Rua 2 de Julho.

Fonte: Jabinhosena
Category: NOTÍCIAS | Views: 1445 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa